Monte Castelo Colegio

Rua Domicio De L Pacheco E Silva, 457 - Vila Campo Grande, São Paulo - SP - São Paulo
3.8Muito bom
6 Avaliações

Qual a estrutura do monte castelo colegio?

O monte castelo colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Sala de professores.

O monte castelo colegio é bem avaliado?

O monte castelo colegio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.77/5.0
"Antes de matrícular minha filha no colégio, fiz muitas pesquisas, nem todas me mostraram o Monte Castelo como uma boa opção, e decidi tirar minhas próprias conclusões e matrícular minha filha, ela entrou em 2019, onde de imediato senti a diferença, pegamos a professora Sandra Rodrigues para e a professora Sófia nesse primeiro ano, é eu digo que profissionais exemplares elas foram, a evolução no aprendizado foi nítido, o carinho o acolhimento por todos fizeram eu te a certeza que tinha feito uma exelente escolha. Hoje estamos em 2020 período de quarentena, minha filha já c esta no segundo ano, e minha opinião sobre o colégio só melhora, sentimos o carinho desses profissionais se esforçando para dar o seu melhor, acompanho as aulas online é percebo a dedicação das professoras, seus sorrisos, tudo isso torna os dias mais leve, acompanhei de perto todos os esforços do Colégio para se adaptar a esse momento, é como se não bastasse em seu primeiro ano sem poder comemorar festa junina, esses profissionais se reinventam e provam mais uma vez o quanto nossas crianças são importantes, muito obrigada é muito pouco para todos que fazem e fizeram parte desse grupo de profissionais, então peço a Deus que cuide é concedao a todos vocês o que ninguém e capaz de lhes propocionar. Meus parabéns a equipe de funcionários do Colégio Monte Castelo, que constroem esse elo de amor e carinho todos os dias por nossas criancas.??"
Aline
Pai/Mãe27/06/2020
"O Colégio Monte Castelo sempre me deu um ótimo suporte e retorno rápido As professoras da minha filha são ótimos 2° ano , 3° ano e agora 2020 ela está no 4°ano"
Ana Paula Moreira
Pai/Mãe05/05/2020

Qual o endereço do monte castelo colegio?

O monte castelo colegio se localiza em: rua domicio de l pacheco e silva, 457 - Vila Campo Grande, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua domicio de l pacheco e silva, 457 - Vila Campo Grande, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.