Rede municipal

Rua Tome De Souza, 259 - Parque Imperial, Barueri - SP - São Paulo
2.9Bom
3 Avaliações

Qual a estrutura do moacyr domingos savio veronezi prof itb?

O moacyr domingos savio veronezi prof itb oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O moacyr domingos savio veronezi prof itb é bem avaliado?

O moacyr domingos savio veronezi prof itb é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.87/5.0
"O ITB - Moacyr sempre se preocupou com os alunos e com o aprendizado em si, tanto dentro da sala de aula, ou com atividades extra curriculares e atividades práticas em conjunto de projetos, tanto dos alunos, quanto dos professores que sempre buscam ensinar os alunos de uma forma diferenciada e envolvente. Deixo agradecimentos principalmente aos professores técnicos que demonstram serem profissionais e sempre estão presentes para auxiliar os alunos com relação a trabalhos acadêmicos, reflexões e ademais."
Isac Castro
Ex-aluno23/06/2020
"Existem professores bons e ruins na escola. Alguns são MUITO bons enquanto outros são MUITO ruins. Se o aluno tiver sorte, consegue os melhores professores, se não, acaba dependendo de video aula p/ entender a matéria. Também faltam apostilas GRATUITAS para os alunos. As únicas apostilas que são utilizadas na escola são feitas pelos professores, que deixam na xerox e COBRAM por isso ( cada folha custa 0,20 centavos. ) Porém o maior problema da escola são os funcionários mal educados, que muitas vezes gritam sem necessidade e se acham sempre certos. Você NUNCA vai ver um funcionário da escola ( inspetores, orientadores, etc ) pedirem desculpas após atrapalhar sua apresentação, esbarrar em você ou te submeterem a um constrangimento desnecessário. Não há uma relação de igualdade entre funcionários e alunos. As instalações da escola são boas ( exceto a quadra, que o teto está furado e em dias de chuva acaba molhando o seu interior, impossibilitando que os alunos à utilizem ). Vale lembrar que por mais que seja uma escola pública, dificilmente um aluno que não tenha dinheiro conseguirá se manter. No primeiro e segundo ano os alunos realizam dois trabalhos ( Paranapiacaba e Santos ), onde a sala precisa dar dinheiro p/ montar stand, banner, folder, lembrancinhas... Quando estudava na escola, nossa sala teve o gasto de R$: 50,00 por aluno em cada trabalho + custos do passeio ( aproximadamente 150 Reais p/ cada). Professores OBRIGAM o aluno a comprar xerox/apostila ( se o aluno não tiver a xerox do material, leva advertência/comunicado ou perde nota ) + os diversos materiais requisitados ao longo do ano ( tinta acrílica, tela artística, folha quadriculada, cabos, conectores, etc ). No total, espere gastar uns 300 Reais todo ano. Pode parecer pouco, porém somado a gastos com transporte ( quase ninguém mora perto da escola ) e eventuais gastos, acaba se tornando um custo bem pesado para quem tem pais desempregados ou que moram de aluguel. No terceiro ano a escola acaba focando muito no TCC, e acaba esquecendo do ensino médio regular. A maior parte do conhecimento é adquirida no primeiro e segundo ano, já que no terceiro a maior parte das aulas são focadas no TCC. Isso é ruim, já que o aluno fica dependente de cursinhos pré vestibular se quiser entrar em uma faculdade de qualidade. A escola poderia focar menos em um único trabalho e focar mais no geral ( ensino médio e técnico ), para o aluno ter oportunidade de ter um bom futuro profissional."
Vitor
Ex-aluno03/09/2015

Qual o endereço do moacyr domingos savio veronezi prof itb?

O moacyr domingos savio veronezi prof itb se localiza em: rua tome de souza, 259 - Parque Imperial, Barueri - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua tome de souza, 259 - Parque Imperial, Barueri - SP
  • (11) 2078-4520

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.