Rede estadual

Av Das Alamandas, 36 - Vila Regina, São Paulo - SP - São Paulo
3.4Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura do milton cruzeiro professor?

O milton cruzeiro professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O milton cruzeiro professor é bem avaliado?

O milton cruzeiro professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.43/5.0
"Gosto muito do método de ensino, pois desenvolve muito o raciocínio lógico dos alunos."
Kildery Rianh
Aluno19/08/2019
"Os alunos em sua maioria não tem interesse com sua vida acadêmica, podendo atrapalhar os demais alunos e até mesmo professores. A escola tem carteiras e janelas quebradas, muitas vezes vandalizadas pelos próprios alunos. Os professores insistem na educação daqueles que querem aprender, porém no tempo em que eu estudava no Milton metade dos professores faltavam, com isso tive aula de inglês somente 2 vezes no ano, porém os profissionais que iam frequentemente fazia muito bem seu papel de ensinar. O problema da escola é em sua maioria os alunos."
Kelvin Pereira
Ex-aluno20/12/2018

Qual o endereço do milton cruzeiro professor?

O milton cruzeiro professor se localiza em: av das alamandas, 36 - Vila Regina, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.