Colégio Marques De Monte Alegre

R Coriolano Durand, 440 - Vila Santa Catarina, São Paulo - SP - São Paulo
4.5Fantástico

Qual a estrutura do colégio marques de monte alegre?

O colégio marques de monte alegre oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O colégio marques de monte alegre é bem avaliado?

O colégio marques de monte alegre é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.53/5.0
"A escola, tem uma estrutura pedagógica muito boa. Aliás, as coordenadoras são excelentes e este é o principal motivo que recomendo esta escola. Os profissionais das outras áreas são sempre bem prestativas. Em relação à estrutura do colégio ela é boa, mas nada espetacular. Em relação a postura do colégio, ainda existe um comportamento de colégio pequeno. Exemplos: O colégio envia muitas circulares (em papel e no aplicativo) ; Os estudos de meio quase não existem ( museus, passeios ecológicos e exposições); Decisões impositivas (obrigatoriedade do desfile cívico, comunicados com frases do tipo “presença indispensável” em negrito letra maiúscula. Em relação aos eventos, com exceção do FEMA, os demais não são atrativos (ex. Dia das mães de 2018) A loja de uniformes nunca tem grade de tamanhos e modelos ( ex. No ano passado fui mais de 5 vezes para conseguir o que eu queria); O departamento financeiro também tem atitude inflexível e com poucos dias de atraso, cobram os pais, como se fossem fugir. Reforço, que meu Feedback é de maneira construtiva, para que a direção da escola reflita e entenda que mudanças e melhorias são sempre bem vindas e que nem sempre o que deu certo até agora, manterá o sucesso futuro!"
Pai/Mãe08/02/2019
"Gosto muito da parte pedagógica do colégio, Aliás este é o fator determinante de recomendar a escola, pois as cordenadoras são excelentes. A equipe também é muito prestativa. A estrutura é boa, nada espetacular. Em relação a postura, ainda se comporta como um colégio pequeno, exemplo, muita circular, poucas estudos de meio (museus, parques e exposições), festas comemorativas pouco organizadas (ex. Dia das mães 2018) e algumas posturas muito impositivas (ex. Participação obrigatória em desfile cívico, comunicados de reuniões em que usa a frase “presença indispensável”, em negrito)."
Daniela Serrano
Pai/Mãe08/02/2019

Qual o endereço do colégio marques de monte alegre?

O colégio marques de monte alegre se localiza em: r coriolano durand, 440 - Vila Santa Catarina, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r coriolano durand, 440 - Vila Santa Catarina, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.