Colégio Maria Eunice

Rua Miguel Carlos Silva, 57 - Jardim Panorama, Taboão da Serra - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Maria Eunice?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 670,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 469,00

Qual a estrutura do Colégio Maria Eunice?

O Colégio Maria Eunice oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Maria Eunice

O Colégio Maria Eunice, é uma escola com muitos anos de experiência que se preocupa com seus alunos pois sabe que esta lidando com pequenos que precisam ser tratados com carinho, respeito, afeto e cuidado, portanto zelamos prioritariamente pelo bem estar da criança, com o qual ela não sinta diferença entre o lar e a escola, mas sim, sempre acolhida e amparada.

E sabemos ainda que o papel da escola é promover um ambiente que envolve a curiosidade, dúvida e vontade de descobrir e aprender.

Tecnologia Educacional

O Colégio Maria Eunice está sempre antenada às novas tecnologias, integrando o presente, o passado e o futuro.

Equipe Qualificada

Contamos com excelentes professores, sempre em constante atualização profissional.

Projetos

A escola investe em projetos para desenvolver competências e habilidades, pois tem o ensino voltado para a educação e para a vida.

Demais telefones para contato: (11) 4137-1963

O Colégio Maria Eunice é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Maria Eunice?

O Colégio Maria Eunice se localiza em: rua miguel carlos silva, 57 - Jardim Panorama, Taboão da Serra - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua miguel carlos silva, 57 - Jardim Panorama, Taboão da Serra - SP
  • (11) 4137-1963