Jose Julio Martins Baptista Escola Municipal

Maria Verissimo - Aluno

2020-01-10 18:07:17

Avaliação geral: 1.8 / 5.0

essa escola não é muito grande,porem tem um tamanho bem adequado,eu estudei lá do 5 ao 9 ano,porem nunca gostei,a diretora é bem arrogante com os alunos,alem disso acho que a escola não tem trabalho em equipe,não tem comemorações,não deixam os alunos se expressarem também,outra coisa bem importante a diretora vulgo dona milene não participa de nada e não propõe ideias legais,ela não é proximo dos alunos,eu ate acho que as vezes ela se acha superior a eles,enfim vou mudar de assunto,a escola esta em boas condições exceto que sempre fazem no começo ou meio do ano aquele negocio das votaações que vc opina sobre a escola porem nada muda,eu falei sobre o preço do salgado,que lá eles vendem comida né,então um salgado menor que a palma da minha mão é 2,50 ou seja um preço bem caro né e não alimenta em NADA, enfim quando eu reclamei estava no preço de 2,00 apos a minha reclamação eles aumentaram 0,50 centavos,enfim eu acho que essa escola não é uma opção nenhum pouco boa para se estudar e precisa de muitas melhorias,em relação a absolutamente tudo.

0.5

3.5

Jakeline Vitória - Aluno

2019-05-19 19:34:38

Avaliação geral: 3.6 / 5.0

A minha experiência com a escola é ótima! Amo estudar aqui, os professores são ótimos, a qualidade de ensino é muito boa e os professores e a direção realmente se preocupam conosco. Os alunos não são láaaaaaa os melhores, mais interessados e mais educados (não culpe a escola, isso é trabalho dos pais) mas mesmo a minha sala sendo um inferno todos os dias por conta do barulho, os alunos são bem participativos e sociáveis.

3.5

Felipe Sousa - Aluno

2018-10-11 11:30:11

Avaliação geral: 4.1 / 5.0

Ótimo lugar para estudar

Thaiana - Pai/Mãe

2017-11-15 00:00:00

Avaliação geral: 1.8 / 5.0

Muito decepcionada,está deixando a desejar principalmente sobre a formatura desse ano acho que deveria ter sido feito uma reunião com todos os pais pra decidirem o melhor dia e horário compatível com todos não só com alguns por ser uma escola pública sabem que a maioria dos pais trabalham e mtos não vão poder participar da formatura dos filhos pela decisão tomada por eles.