Joaquim Alves Figueiredo

Mary Marchi - Aluno

2021-07-12 19:34:34

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Horrível mais escola não se preocupa com as dúvidas dos alunos, eu Sou aluna nova cheguei nessa escola pouco mais de um mês desde então não estou conseguindo acompanhar a matéria de matemática já busquei ajuda dos professores no aplicativo cmsp mas ninguém me responde, seria como se não tivesse mandado mensagem nenhuma. Não recomendo esse escola para nenhum aluno realmente interessado nos estudos.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Preparação para o

Rita De Cassia Roque - Ex-aluno

2017-07-15 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

sou mãe de uma aluna que estuda a noite ,ensino médio pra adultos . e como mãe sei que o valor que tem a escola na vida das pessoas , sendo elas .crianças ou adultos ,a escola É SEM DUVIDA A PRIMEIRA e a única forma de se formar cidadão correto .preparado para a sociedade .mas a educação moral e psificas vem de casa a educação vem de casa . quem faz a escola e´os alunos . muito obrigada aos professores brasileiros .

Motivação dos

Estrutura Física da