Jardim Sao Luiz Emeb

Ivetevitor - Pai/Mãe

2017-07-31 00:00:00

Avaliação geral: 2.0 / 5.0

Precisamos de melhorias para esta EMEB, situação muito precaria em toda unidade, falta pinturas em geral, inclusive da quadra, falta um parque, sala de ciencia, conservação do jardim, manutenção das arvores que estão tomando conta do predio, lixeiras para reciclagem, guarda patrimonio, sala de informatica, elaboração de horta organica, maior participação dos pais, mobilização junto a comunidade, melhor alimentação, mais monitores focados em contribuir para melhor desempenho das atividades das criança no momento da recreação, enfim "enes" mehorias. Aguardo

Paloma Andrade - Ex-aluno

2015-10-19 00:00:00

Avaliação geral: 4.0 / 5.0

Estudei cerca de sete anos no São Luiz e desde o começo até o fim da minha jornada sempre fui ajudada e sempre fui amiga dos professores e funcionários.Eu diria que o corpo de professores é ótimo e que além de profissionais dispostos a nos ajudar,são nossos amigos.Eu digo sem medo de errar que uma boa parte das desavenças,foram por artimanha dos alunos que não sabem diferenciar o pessoal do profissional,e muitas vezes não se permitem serem ajudados.Não é uma escola perfeita,mas é um lugar onde pelo menos eu,consegui criar laços e amigos sempre dispostos a me ajudar e que serei grata por toda a vida.

Alessandro - Ex-aluno

2015-10-17 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Fiz minha sétima serie e oitava , não me arrependo de nada , uma escola boa de se estudar , fui aluno monitor , e se eu podesse estaria lá ate hoje , São Luiz esta de parabéns !. Não tem oque criticar !!

Marcelo Martinez - Professor

2015-10-17 00:00:00

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Amo,amo esta escola de coração,como educador zelo pela aprendizagem dos alunos,não falto,faço tudo que esta ao meu alcance ,tiro do meu bolso dinheiro para impressão ,xerox tudo pela qualidade da educação,até o presente momento é esta escola que coloca mais aprova alunos na Etec no Sesi. Muitos professores realizam excelentes trabalhos ,inclusive alguns ja foram apresentados no Cajamar Verso e Prosa . Falta porem participação ativa de alguns pais na aprendizagem de seus filhos ,como por exemplo olhar o caderno ,ver se o filho (a)esta registrando as lições ,ha historia de pais que so reclamam ,porem não cumpre com seu papel na vida escolar de seu filho.

Regiane - Pai/Mãe

2015-10-15 00:00:00

Avaliação geral: 1.8 / 5.0

Coloquei minha filha por apenas 1 mês e meio nessa escola, pois vim de outra cidade e não conhecia outras escolas. Resultado: minha filha começou a esquecer até o que já tinha aprendido! Quando ia perguntar algo à professora, porque não tinha entendido, ela dizia que não poderia responder às dúvidas dos alunos individualmente e que a culpa era dela que não tinha prestado atenção! Ela chegava em casa chorando. Um absurdo! Tive que colocar ela em uma escola particular.

2.0

Ana Paula De Andrade Pedroso - Pai/Mãe

2015-09-25 00:00:00

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Não há professores em sala. Na falta desses, não há "substitutos/apoio". Não há carteiras para todos alunos. Não há alimentação nem perto de adequada e não se pode levar alimentos de casa. Nunca vi uma unidade escolar tão "largada". Trabalho na educação há 15 anos e falo por conhecimento que as condições são deploráveis e vergonhosas. Mas,infelismente, meus filhos precisaram estudar nessa unidade.

Thawan Almeida Lindolfo - Ex-aluno

2015-09-16 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

uma escola ótima que trata bem o aluno de modo onde faz o que é preciso para que o aluno se saia bem nas provas