Jardim De Infância Tia Nana Unidade Passo Manso

Rua Das Oliveiras, 83 - Passo Manso, Blumenau - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura do Jardim De Infância Tia Nana Unidade Passo Manso?

O Jardim De Infância Tia Nana Unidade Passo Manso oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Jardim De Infância Tia Nana Unidade Passo Manso

Tia Nana nasceu a nove anos saindo dos moldes tradicionais da educação infantil, incluindo atividades na sua proposta pedagógica que antes eram impensadas de serem trabalhadas com os pequenos: atividades pedagógicas em português, inglês e espanhol, shantala, musicalização, educação física, educação nutricional e robótica são atividades normais dentro da rotina de nossos alunos.

* Atividades pedagógicas português, inglês e espanhol a partir do Berçário;

* Aulas de Musicalização a partir do Berçário;

* Aulas de Educação Física a partir do Berçário;

* Aulas extra-curriculares = Ballet, Capoeira, Jiu-jitsu e Natação;

* Massagem shantala para os bebês de Berçário e Mini Maternal

* 4 Projetos Pedagógicos por turma;

* Robótica para as turmas do Jardim;

* Educação Nutricional;

* Horta Educativa;

* Projeto Literário "A Sacola Viajante";

* Cobertura S.O.S. Unimed;

* Salas de aula decoradas de acordo com cada faixa etária;

* Sala de Amamentação;

* Biblioteca e Brinquedoteca;

* Ambientes climatizados;

* Ambientes monitorados com câmeras;

* Playground por faixa etária;

* Refeitório adaptado para as diversas faixas etárias;

* Banheiro infantil totalmente adaptado para as crianças;

* Banheiro para uso exclusivo dos adultos;

* Cardápio totalmente balanceado preparado por nutricionista;

* 5 refeições diárias no período integral (Café da manhã, Almoço, Lanche, Janta e Ceia);

* Cozinha equipada para facilitar além do preparo de refeições saudáveis, o total controle de higienização;

* Amplo estacionamento.

Qual a metodologia de ensino do Jardim De Infância Tia Nana Unidade Passo Manso?

. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Jardim De Infância Tia Nana Unidade Passo Manso é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Jardim De Infância Tia Nana Unidade Passo Manso?

O Jardim De Infância Tia Nana Unidade Passo Manso se localiza em: Rua das Oliveiras, 83 - Passo Manso, Blumenau - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.