Instituto Educacional Corujinha

Calogero Calia, 603 - Vila Santo Estefano, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura do Instituto Educacional Corujinha?

O Instituto Educacional Corujinha oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Educacional Corujinha

Há 04 anos atuando na educação infantil (2 à 5 anos de idade) e ensino fundamental (1º ao 5º ano), o Instituto Educacional Corujinha conta com sistema de ensino Objetivo,  um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo, atento a uma realidade que se transforma a cada momento. A absorção do novo, contudo, não pode prescindir de uma sólida formação, da compreensão lúcida das novas realidades e do domínio de equipamentos básicos para a vida: a competência linguística, o raciocínio lógico e matemático, a iniciação científica, a consciência do meio ambiente, a visão histórica, a experiência artística, a formação ética e a construção da consciência de cidadania, além do domínio de recursos tecnológicos, passaporte privilegiado para o mundo futuro.  Em sua estrutura o Instituto possui Quadra, Parque, Horta, Banheiro com Acessibilidade e espaço para leitura.

Atividades complementares:

• Judô

• Circo

• Ballet

• Inglês (incluso na grade curricular)

Qual a metodologia de ensino do Instituto Educacional Corujinha?

Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Educacional Corujinha é bem avaliado?

O Instituto Educacional Corujinha é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"A melhor escola, profissionais cuidadosos que cuidando com muito carinho das crianças"
Camila Macedo
Pai/Mãe26/05/2022
"Eu não poderia ter escolhido escola melhor! Confio sim, a vida das minhas filhas a toda equipe da escolinha! É muito carinho, amor pelo que fazem! Sou grata a Deus por colocar essa escolinha em.meu caminho! Executam com maestria a função de educadores! Deus lhes deu um dom e a equipe aperfeiçoou! Confio e indico sempre!"
Renata Gomes Leão
Pai/Mãe27/12/2021

Qual o endereço do Instituto Educacional Corujinha?

O Instituto Educacional Corujinha se localiza em: Calogero Calia, 603 - Vila Santo Estefano, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Calogero Calia, 603 - Vila Santo Estefano, São Paulo - SP
  • direcao@iecorujinha