Colégio Ice

Rua Guilherme Hans, 63 - Jardim Tropical, Cuiabá - MT - Mato Grosso
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio ICE?

O Colégio ICE oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio ICE

Educação de qualidade

A escola une o foco pedagógico ao acolhimento e tecnologia. Uma das maiores estruturas físicas da cidade, com mais de 10 mil m2 de área construída, 52 salas de aula, 2 laboratórios de robótica, 3 laboratórios de informática, 1 laboratório de Ciências da Natureza, estúdio de gravação. Tecnologia Educacional (robótica) inclusa no currículo comum de todas as séries do fundamental e médio, com aulas inclusas na mensalidade. Primeira escola de Mato Grosso a usar cães de terapia no atendimento psicopedagógico gratuito.

A escola

O colégio ICE iniciou suas atividades em 1979, atendendo hoje desde o Berçário (4 meses) até o Ensino Médio, com ambição de tornar-se uma escola onde, além do processo didático e de aprendizagem, os alunos sintam-se felizes e estimulados em conviver e participar das atividades e aulas. Para isso, valorizamos muito a tecnologia como suporte ao professor, o esporte como formador de atletas e o estímulo ao o raciocínio lógico e crítico como diferencial de vida.

Educação Transforma as Pessoas.

A Tecnologia Transforma a Educação.

Rua Guilherme Hans nº 43 - Jardim Tropical, Cuiabá - MT, 78065-130

(65) 3314-2100| [email protected]

Qual a metodologia de ensino do Colégio ICE?

Sócio Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio ICE é bem avaliado?

O Colégio ICE é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Amo. Estudei lá, meus filhos estudam. Escola enorme, melhoraram muito nos últimos anos com os laboratórios de robótica e salas de aula. Acho que é a única escola da cidade que não se envolve com religião nem política, respeita cada família. Se dependesse dos meus filhos até dormiriam na escola do tanto que eles gostam"
Claudia Freitas
Pai/Mãe27/01/2022

Qual o endereço do Colégio ICE?

O Colégio ICE se localiza em: Rua Guilherme Hans, 63 - Jardim Tropical, Cuiabá - MT. As informações de contato se encontram abaixo.