Inst Educ Dom Bosco

Lavínia Luchesse - Ex-aluno

2022-09-15 11:14:55

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

Uma escola que se preocupa com cada aluno, que tem compromisso com o futuro de cada um que entra nas salas de aula, a estrutura completa e intacta como sempre, contando com equipamentos acessíveis á pessoas com deficiência de mobilidade salas de aula completas. A escola conta também com maternal, educação infantil, fundamentais 1 e 2, e ensino integral. A infraestrutura da escola é completa, contando com projetores, laboratório, computadores, pátio, área de lazer, quadra esportiva e artigos esportivos(bolas, bambolês, jogos, cordas e outros) por exemplo. Além de tudo isso, o IEDB é uma escola em que se pode confiar, pois como fora mencionado ao início da avaliação, eles se preocupam com cada aluno e funcionário.

Motivação dos

Estrutura Física da