Imaec - Motivar, Aconselhar, Educar E Criar

Rua Fernando Falcão, 226 - Mooca, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
6 Avaliações

Sobre o imaec - motivar, aconselhar, educar e criar

O IMAEC - Instituto Motivar, Aconselhar, Educar e Criar nasce com a missão de proporcionar o aperfeiçoamento do caráter do cidadão, fortalecendo-o nos valores éticos, morais e sociais com o intuito de transformá-lo em um líder do futuro dentro da comunidade em que está inserido (família, escola, igreja, trabalho, comunidade, etc.), sendo este multiplicador desses valores para a construção de uma sociedade melhor para o bem comum.

Missão: Proporcionar o aperfeiçoamento do caráter do cidadão, fortalecendo-o nos valores éticos, sociais e morais com base nos conceitos bíblicos.

Visão: Formar líderes para o futuro.

Foco:

Motivar pessoas para a construção de uma sociedade melhor. Aconselhar pessoas nas relações humanas para alcançar resultados essenciais para uma vida saudável. Educar pessoas para a ética e cidadania. Criar o desejo artístico para o desenvolvimento sociocultural.

Objetivo:

promover da assistência social; promover educação; promover cultura; promover voluntariado; promover princípios de ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais; promover estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas; produzir e divulgar informações e conhecimentos técnicos e científicos, atuando junto à sociedade, às organizações públicas, organizações não governamentais e organizações privadas.

Os cursos são ministrados por professores mestres e doutores nas áreas afins.

Cursos do IMAEC: Teologia, Fazendo Líderes para o Futuro, Comunicação e Expressão, Capelania, PEI Programa de Enriquecimento Intrumental, Cultura Bíblica, Relacionamento - O Alicerce da Vida, Iniciação ao Teatro, Liderança de Jesus, Libras, Teatro Infantil, Elaboração de Projeto de TCC, Introdução Bíblica e Idiomas (Curso Regular, Conversação Temática, Busines, Intensivo, Semi-Intensivo, Terceira Idade e Infantil).

O imaec - motivar, aconselhar, educar e criar é bem avaliado?

O imaec - motivar, aconselhar, educar e criar é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.79/5.0
"Achei ótima a escola. Não sou deficiente físico, porém sinto q não há acesso para eles. Porque tem uma escada enorme. Tenho amigos cadeirantes, mas infelizmente não posso indicar a escola. ;("
Elaine
Aluno31/07/2017
"O IMAEC está muito bem localizado, fácil acesso, equipamentos excelentes, as instalações também são muito boas, além de um ambiente agradável."
Marta Aparecida Munhol
Aluno19/07/2017

Qual o endereço do imaec - motivar, aconselhar, educar e criar?

O imaec - motivar, aconselhar, educar e criar se localiza em: rua fernando falcão, 226 - Mooca, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.