Rede municipal

Humberto Alencar Castelo Branco Pres Emef

Rua Santa Rita Do Passa Quatro, 833 - Jardim Nova Europa, Campinas - SP - São Paulo
4.9Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura do humberto alencar castelo branco pres emef?

O humberto alencar castelo branco pres emef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O humberto alencar castelo branco pres emef é bem avaliado?

O humberto alencar castelo branco pres emef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.86/5.0
Giovanna yasmim
Aluno16/01/2023
"Professores dedicados, boa infraestrutura e funcionários muito atenciosos! Incentivam e dão suporte á leitura, tanto individual como familiar! Também oferecem suporte tecnológico! Escola fantástica!"
Keli Rodrigues
Pai/Mãe15/07/2022

Qual o endereço do humberto alencar castelo branco pres emef?

O humberto alencar castelo branco pres emef se localiza em: rua santa rita do passa quatro, 833 - Jardim Nova Europa, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua santa rita do passa quatro, 833 - Jardim Nova Europa, Campinas - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.