Expertise Hotelzinho E Recreação

Fatima Pinto - Pai/Mãe

2023-05-08 14:23:02

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Utilizei algumas vezes o hotelzinho da Expertise. Embora esteja neste local a pouco tempo, superou minhas expectativas. Minha criança voltou para casa alimentada, limpa e feliz. Muito bom ter um espaço como este em nosso bairro que é tão carente. Gostei muito e sempre que preciso, deixo por algumas horas ou quando minha filha não tem aula na creche deixo durante o dia todo e sei que está sendo bem cuidada.

Motivação dos
Estudantes

Estrutura Física da
Escola

Participação da
Comunidade

Desenvolvimento
Socioemocional

Fatima Pinto - Pai/Mãe

2023-05-08 14:16:32

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Utilizei algumas vezes o hotelzinho e mesmo a Expertise estando recente neste bairro superou minhas expectativas. Minha criança veio alimentada, limpinha e bem feliz... Gostei muito de ter um espaço como este em nossa região que é tão carente. Por isso, sempre que preciso por algumas horas e quando a creche da minha filha não tem aula, eu deixo e sei que está sendo bem cuidada.

Motivação dos
Estudantes