Rede municipal

Halim Abissamra Emef

Av Jacira Teixeira De Camargo, S/N - Vila Arbame, Ferraz de Vasconcelos - SP - São Paulo
3.9Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do halim abissamra emef?

O halim abissamra emef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O halim abissamra emef é bem avaliado?

O halim abissamra emef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.88/5.0
  • 4.0 Participação da comunidade
  • 2.5 Estrutura física da escola
  • 4.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Nicolly Eduarda Moraes de Souza

Professor

"Eu gosto muito da escola, só que estamos sem espaço para praticar nossos exercícios físicos ou seja estamos sem quadra"

• 4.0 Participação da comunidade
  • 2.5 Estrutura física da escola
  • 4.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do halim abissamra emef?

O halim abissamra emef se localiza em: av jacira teixeira de camargo, S/N - Vila Arbame, Ferraz de Vasconcelos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• av jacira teixeira de camargo, S/N - Vila Arbame, Ferraz de Vasconcelos - SP