Free World School

Rua José Oscar De Abreu Sampaio, 310/312/315 - Jardim Analia Franco, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade da Free World School?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.377,70Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.664,39

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.120,40Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.696,32

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.809,17Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 2.247,34

Qual a estrutura da Free World School?

A Free World School oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Free World School

Somos muito mais que uma escola, aqui as crianças aprendem com vivências voltadas para a autonomia, protagonismo, pensamento crítico e consciência social.

Escola que transforma: um estilo diferente de educa.Ensino Bilíngue

O ensino bilíngue é realizado no dia-a-dia, com imersão total e vivências realizadas totalmente em inglês. Todo material didático e paradidático possibilita o uso do inglês durante diferentes propostas, por exemplo, nas aulas de culinária, artes plásticas, música, territórios, e até nas disciplinas regulares como História, Geografia e ciências.

Acompanhamento nutricional

Contamos com uma nutricionista, que realiza uma educação nutricional humanizada, que busca envolver as crianças no processo de aprendizagem, tornando a alimentação um tema presente e importante em suas vidas desde cedo. Desenvolvemos atividades que estimulam o paladar das crianças, aumentando a gama de sabores, texturas e aromas.

Atividades extracurriculares

Contamos com algumas atividades extracurriculares como: natação, judô e dança. Na natação desenvolvemos habilidades aquáticas essenciais, promovendo a resistência física e a confiança na água, no judô ensinamos disciplina, respeito e a importância do equilíbrio entre mente e corpo e na dança exploramos a expressão criativa, ritmo, coordenação e trabalho em equipe.

Disciplinas autorais

Em nossa escola, acreditamos que o aprendizado vai além dos livros didáticos. Ele envolve descoberta, criatividade, colaboração e autoexpressão. Com as Disciplinas Autorais, como por exemplo, aulas de jogos de tabuleiro, estamos moldando mentes curiosas e desenvolvendo habilidades cognitivas em nossos alunos.

Observação: após adquirir uma bolsa de estudos pelo Melhor Escola, entre em contato com o colégio para a possibilidade de melhoria do desconto mediante a realização da avaliação pedagógica. O desconto poderá atingir até 50% e não é cumulativo.

Qual a metodologia de ensino da Free World School?

Bilíngue A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Free World School é bem avaliada?

Qual o endereço da Free World School?

A Free World School se localiza em: Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 310/312/315 - Jardim Analia Franco, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 310/312/315 - Jardim Analia Franco, São Paulo - SP