Colégio Forte’s

Rua Caetano Dias Pereira, 27 - Jardim São Luis, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Forte’s?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(121 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 614,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 489,97

Qual a estrutura do Colégio Forte’s?

O Colégio Forte’s oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Forte’s

COLÉGIO FORTES, O COLÉGIO DO JARDIM SÃO LUIS QUE EDUCA COM SABEDORIA.

FILOSOFIA

Nossa Filosofia Educativa pode ser resumida em dez conceitos fundamentais:

A formação de crianças e jovens é um processo cooperativo em que são juntamente responsáveis os pais, o lar, os educadores o Colégio, os membros da comunidade religiosa e a igreja.A Bíblia constitui a base e o ponto de referência nas atividades educativas.Os educadores internalizam e vivem os princípios do cristianismo.Educadores promovem o desenvolvimento integral de cada estudante levando em conta a dimensão mental, espiritual, físico e social de cada um deles.O objetivo principal é orientar e capacitar os estudantes para que desenvolvam um caráter nobre, realizando seu potencial como criatura de origem divina e fazendo seus os valores cristãos.Os educadores e os estudantes reconhecem que toda a verdade tem sua origem em Deus e que todos os campos do conhecimento oferecem oportunidades de ampliar e aprofundar sua compreensão por meio de um programa de estudos que promova a integração interdisciplinar.O ideal supremo da existência é um serviço em favor dos seres humanos, motivando pelo amor de Deus, utilizando os talentos que Ele nos confiou.Os estudantes são estimulados a desenvolver um pensamento informado, independente e responsável a fim de tomarem decisões baseadas em princípios bíblicos.Estudantes aprendem a apoiar e a tomar parte ativa na missão evangelizadora e restauradora que Jesus confiou à sua igreja.São capacitados para ser cidadãos úteis, descobrindo e cumprindo sua vocação para continuar um desenvolvimento integral ao longo de sua vida. O objetivo último é animá-los a prepararem-se para uma educação contínua com Deus na eternidade.

MISSÃO

Promover, através da educação cristã, o desenvolvimento harmônico dos educandos, nos aspectos físicos, intelectuais, sociais e espirituais, formando cidadãos pensantes, úteis à comunidade, à Pátria e a Deus.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Forte’s?

Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Forte’s é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Forte’s?

O Colégio Forte’s se localiza em: Rua Caetano Dias Pereira, 27 - Jardim São Luis, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Caetano Dias Pereira, 27 - Jardim São Luis, São Paulo - SP