Escola Filhos Do Sol

Rua General Eloy Alfaro, 83 - Vila Mariana, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Filhos do Sol?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(75 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.940,40Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.164,24

(75 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.113,18Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.267,91

Qual a estrutura da Escola Filhos do Sol?

A Escola Filhos do Sol oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Lixo reciclável.

A Escola Filhos do Sol é bem avaliada?

A Escola Filhos do Sol é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"A escola filhos do sol foi um divisor de águas pra minha família. Recebeu minha filha de braços abertos e ofereceu toda atenção pedagógica, emocional e social. Tivemos todo apoio da equipe multidisciplinar e isso foi um marco entre família professores e profissionais, pois tratam o Aluno de forma individualizada, respeitando seu momento de aprendizado. Minha filha vem aprendendo a cada dia sem deixar de ser criança e tratada com todo carinho como nossa segunda casa. Sem contar que ganhou muitos amigos que levará pra vida toda!"
Geórgia
Pai/Mãe06/08/2019
"Essa escola mudou a vida do meu filho de 2 anos. Ele passou 9 meses frequentando uma outra creche, a qual ele não se adaptou, chorando todos os dias pra ficar. Ficamos muito preocupados com a relação que ele estava estabelecendo com esse espaço de aprendizado e desenvolvimento que deve ser a Escola. Ficamos muito preocupados com a relação que ele estava estabelecendo com esse espaço de aprendizado e desenvolvimento que deve ser a Escola.Ficamos muito preocupados com a relação que ele estava estabelecendo com esse espaço de aprendizado e desenvolvimento que deve ser a Escola. Na Filhos do Sol, já na primeira semana ele sentiu confiança para entrar sozinho. Hoje, após menos de um ano, ele ama ir pra escola, ama estar na escola, ama aprender. Adora livros, conhece os planos geométricos, conhece várias letras, conta (do jeitinho dele) até dez, faz distinção entre letras e números, entre muitas outras coisas. Mas a coisa mais importante de tudo o que a escola ensinou a ele, foi a confiança de que ele está em um lugar preparado para o seu melhor desenvolvimento. São profissionais apaixonados, um lugar cuidado como se fosse a casa de todos. Me emociono ao lembrar da história de alegria que meu filho construiu lá e só tenho a agredecer a todos pelo bem que tem feito a ele."
Fernando Rocha
Pai/Mãe19/06/2019

Qual o endereço da Escola Filhos do Sol?

A Escola Filhos do Sol se localiza em: Rua General Eloy Alfaro, 83 - Vila Mariana, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua General Eloy Alfaro, 83 - Vila Mariana, São Paulo - SP