Externato Acácia

Marcos Vander - Pai/Mãe

2019-01-23 23:08:12

Avaliação geral: 3.9 / 5.0

Muito bom o ensino,minha filha está cada dia mais inteligente,aprendeu a ler,é a escrever nessa escola,vcs estão de parabéns.obg família externato acácia.

2.5

3.5

Rejane Ferreira Pereira - Pai/Mãe

2018-12-05 11:21:47

Avaliação geral: 0.5 / 5.0

Pior colégio que meus filhos estudaram. Não faziam dever na aula. Não levavam dever p casa. Não tem nenhuma responsabilidade e comprometimento com ensino. Meus filhos estudaram lá em 2017 no fim do ano pedi o histórico e até hoje não me deram. A desculpa é que estão sem dinheiro para pagar a secretaria para fazer o histórico. Um ano depois e meus filhos estão em outra escola precisando do histórico para atualizar a documentação e eles se recusam a entregar. PÉSSIMA ESCOLA. Se é que podemos chamar de escola.

Externato Acácia - Professor

2018-06-23 20:45:37

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

Prezados, bom dia! A missão do Colégio Externato Acácia LTDA é de criar mecanismo eficaz por meio de um plano sócio educacional de oportunidades para que os alunos possam adquirir conhecimentos e habilidades que favoreçam sua permanência na escola. Para que isso ocorra faz-se necessário o uso de metodologias lúdicas, com acompanhamento multidisciplinar, oferecendo oficinas diversificadas e educativas para todos os alunos, sendo todas voltadas para auxiliar os mesmos na construção do aprendizado, da subjetividade e da autoestima e da autonomia de cada aluno, buscando desta forma o desenvolvimento que envolve atitudes e valores, promovendo assim a sociabilidade e a capacidade criativa, capaz de estimular o potencial cognitivo, propiciando uma postura positiva frente ao conhecimento e a vontade de adquirir sempre mais a necessidade de obter informação. Marcos - Pai/Mãe 09/11/2017 Sem comprometimento e não cumprem com as leis, por problemas com alguns integrantes da escola retirei meu filho no meio do ano, eles me cobraram o ano inteiro e não me entregaram o histórico do meu filho, dizendo que só entregaria quando eu pagar o que devo. Ação Penal e administrativa neles. Sr. Marcos informamos que ao retirar a criança da escola se faz necessário dá baixa no contrato que é firmado no ato da matrícula, não basta retirar e alocar o aluno numa outra instituição de ensino, pois quando isso ocorre às mensalidades ficam em aberto. Quando efetuamos um contrato verbal ou escrito de um determinado produto seja ele de Tv por assinatura ou de telefonia se faz necessário cancelar o produto para que não fique gerando novas faturas. Conforme registro na escola essa pratica não foi efetuada. Quanto às normas jurídicas para que tenhamos a LEI ao nosso favor devemos sempre agir de forma correta para que nossos direitos sejam representados de forma legal. Contudo ficamos muito gratos pela sua participação no site, pois desta forma quando findarmos novos contratos iremos informar aos contratantes a importância da responsabilidade quanto ao contrato que é firmado no ato da matrícula. Costa - Pai/Mãe 07/05/2017 Muito ruim. Péssima organização. Minha sobrinha estudou lá ela ficou traumatizada não parava de chorar. Srª Costa, informamos que a organização sempre foi visar o melhor desempenho da criança em relação ao estudo fornecido, porém quando a criança é matriculada de forma tardia ou que tenha frequentado uma escola que não visam uma educação de excelência, logo as crianças estranham, pois estão acostumadas a viverem sempre brincando nas escolas. Contudo cabe lembrar que essa política não é permitida, uma vez que escola é lugar de aprendizado para que os mesmos possam ser preparados para o futuro. A vida real nem sempre é uma brincadeira constante. O choro é comum nas fases iniciais do ensino. Ela não ficou traumatizada como mencionado pela senhora ela não queria estudar devido orientação vinda de casa. Mesmo assim agradecemos a sua participação. Fernando - Ex-aluno 25/11/2016 Horrível Sr. Fernando o ensino é parte fundamental para a sobrevivência no mundo real. Hoje as crianças e os adolescentes vivem num mundo muito competitivo e o objetivo desta instituição de ensino é leva-la ao grau mais alto do saber. Contudo quando o aluno não entende essa política, logo se sente fora do contesto. Mas lembre-se que a educação é uma tarefa muito importante nos dias de hoje e que devemos a todos instante incentivar nossos alunos a identificar a importância do estudo em suas vidas. Um futuro brilhante requer esforço e não a brincadeira. Tente dá mais foco na educação e verás o quanto isso irá proporcionar muito mais do que a vida tem a ofertar. Um forte abraço e obrigado expor a sua opinião. Para nosso corpo pedagógico isso é muito gratificante.

Lukas - Pai/Mãe

2018-06-23 13:21:34

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

Escola maravilhosa e aqueles que nada querem não conseguem se adaptar a metodologia de ensino.... Os depoimentos negativos são frutos dos pais que querem que seus filhos continuem vivendo no ostracismo. Meu filho quero o melhor!!!!!

Marcos - Pai/Mãe

2017-11-09 00:00:00

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Sem comprometimento e não cumprem com as leis, por problemas com alguns integrantes da escola retirei meu filho no meio do ano , eles me cobraram o ano inteiro e não me entregaram o historico do meu filho, dizendo que só entregaria quando eu pagar o que devo . Ação Penal e administrativa neles.

Costa - Pai/Mãe

2017-05-07 00:00:00

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Muito ruim. Péssima organização. Minha sobrinha estudou la ela ficou traumatizada nao parava de chorar.

Fernando - Ex-aluno

2016-11-25 00:00:00