Escola Uni Duni Te

4.8Fantástico
2 Avaliações

Sobre a Escola Uni Duni Te

Com conceito ecológico, a Uni Duni Te Primeira Infância oferece uma experiência única em aprendizado para os seus filhos, aproximando-os da natureza e formando a conscientização sobre o meio ambiente, num local totalmente seguro, aconchegante e acolhedor para toda a família.

Aqui seus filhos vão aprender se divertindo, priorizando a conduta de valores e inclusão social, com uma equipe totalmente capacitada e estrutura completa para o bem estar de todos.

Esse universo mágico está prontinho para atender crianças de berçário, mini maternal e maternal com todo carinho e dedicação!

A Escola Uni Duni Te é bem avaliada?

A Escola Uni Duni Te é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
  • 4.8 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.8 Motivação dos estudantes

Pai/Mãe

"Escolinha com uma estrutura ótima, plano pedagógico excelente e diferenciado, oferece uma alimentação saudável a nossas crianças. Para quem procura uma escola pequena, segura, aconchegante e acolhedora é uma ótima opção, com valor acessível."

• 4.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.5 Motivação dos estudantes

Nayara Martiliano

Pai/Mãe

"Escolinha com uma estrutura ótima, um plano pedagógico excelente e diferenciado, oferece alimentação saudável para nossas crianças. Pra quem procura escolas pequenas, seguras, aconchegantes e acolhedoras, é uma excelente opção. Preço da mensalidade justo!"

• 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Escola Uni Duni Te?

A Escola Uni Duni Te se localiza em: Alameda das Glicínias, 51 - Jardim Simus, Sorocaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.