Escola Recanto Infantil

R. Botafogo, 443 - Mandacaru, Jequié - BA - Bahia

Qual a mensalidade da Escola Recanto Infantil?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 320,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 256,00

Ensino Fundamental I

Sobre a Escola Recanto Infantil

A Escola Recanto Infantil, pautada por princípios cristãos, visa proporcionar uma formação integral aos seus alunos, capacitando-os para se tornarem cidadãos íntegros. Reconhecendo a importância da participação familiar nesse processo, a instituição promove ações que fortalecem essa parceria, visando contribuir para a educação plena dos estudantes. Além disso, oferece uma ampla gama de atividades complementares, incluindo práticas lúdicas, para enriquecer o processo educacional e proporcionar diversas oportunidades de aprendizado. Com instalações especialmente projetadas para atender às necessidades dos alunos, a Escola Recanto Infantil assegura um ambiente seguro e acolhedor, onde o cuidado está presente em cada detalhe, desde móveis adaptados até dispositivos de segurança, garantindo um espaço propício para o crescimento e desenvolvimento das crianças.

A Escola Recanto Infantil é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Recanto Infantil?

A Escola Recanto Infantil se localiza em: R. Botafogo, 443 - Mandacaru, Jequié - BA. As informações de contato se encontram abaixo.