Escola Nova Era

Sargento Tadeu Czocher, 58 - Uberaba, Curitiba - PR - Paraná
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola Nova Era?

A Escola Nova Era oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Nova Era

25 anos Transformando Vidas!

Como é gratificante encerrar mais um período letivo vendo a satisfação e alegria nos rostinhos de nossos alunos e seus familiares! Agradecemos a confiança depositada em toda a equipe Nova Era e continuamos à disposição nesta parceria de sucesso com as famílias para fazer desta etapa da vida escolar de seus pequenos um momento rico em aprendizado, desenvolvimento, amor e muita INFÂNCIA! Nestas férias, divirtam-se, brinquem, comemorem, recuperem suas energias! O ano que se aproxima será muito importante para nós! Completaremos 25 anos de história! E você faz parte dela!!!

Nossa equipe

Professores e pedagogas experientes e qualificadas fazem parte do quadro de funcionários da Escola Nova Era. E para contribuir com o trabalho que os professores realizam , contamos com o auxílio de uma psicóloga e de uma fonoaudióloga.

Acreditamos que a integração destes profissionais é de extrema importância em um ambiente de aprendizagem. Para contribuir com a boa alimentação das crianças contamos também com serviço de uma nutricionista.

Já tiveram a oportunidade de participar de cursos com grandes educadoras como: Isabel Parolin, Laura Monte Serrat Barbosa e Sandra Bozza.

Material Didático

A Escola Nova Era é conveniada ao Sistema de Ensino Positivo, que possui tecnologia e conteúdos modernos para a educação. O sistema Positivo de ensino proporciona recursos de multimídia em forma de imagens, animações, vídeos, áudios e simuladores ampliando as formas de trabalhar os conteúdos da apostila. A interação também acontece entre os livros e o conteúdo do Portal Positivo, onde os alunos encontram diversas possibilidades de enriquecer o trabalho pedagógico desenvolvido em sala de aula. Pais e professores são igualmente bem-vindos neste importante espaço. Os educadores têm acesso ao Portal Positivo, que oferece um vasto conteúdo e sugestões didáticas para melhor elaboração das aulas. E os pais podem acompanhar os filhos em uma verdadeira viagem ao mundo do conhecimento.

Proposta Pedagógica já adaptada ao Novo Ensino Médio

Buscando contribuir para implementação das reformas educacionais do Novo Ensino Médio, definidas pela nova Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional e regulamentada por Diretrizes do Conselho Nacional de Educação. O desenvolvimento de competências e habilidades para a formação integral.

• Ensino Médio

• Projetos de Cursos Eletivos; (Projeto de vida e Gestão Financeira)

• Itinerários Formativos; (investigação científica, processos criativos, mediação e intervenção sociocultural e empreendedorismo)

Qual a metodologia de ensino da Escola Nova Era?

Sócio-Interacionista

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Nova Era é bem avaliada?

A Escola Nova Era é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Francielly

Pai/Mãe

"Excelente capacitação dos professores e dedicação na preservação da infância. Método sócio-interacionista."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Escola Nova Era?

A Escola Nova Era se localiza em: sargento tadeu czocher, 58 - Uberaba, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.