Escola New Generation

R. Jaime Balão, 765 - Hugo Lange, Curitiba - PR - Paraná

Sobre a Escola New Generation

Nós da Escola New Generation, acreditamos que o envolvimento com a língua inglesa a partir da infância seja apresentado de forma natural, porém com atividades planejadas. Nossa metodologia através da língua inglesa é trabalhada com base em jogos, brincadeiras, música e culinária, explorando a identidade de cada criança, conforme sugere o método construtivista. Desde o momento que a criança entra em uma escola bilíngue, ela estará todos os dias aprendendo inglês, tudo de forma lúdica, não esquecendo em nenhum momento a nossa língua materna, que é o português.

Oferecemos amplo espaço para nossas crianças, com bastante área verde, mini quadra poliesportiva, parques ao ar livre e coberto. Dispomos também, para conforto e segurança de todos, embarque e desembarque dentro da escola bem como área para estacionamento.

A Escola New Generation é bem avaliada?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço da Escola New Generation?

A Escola New Generation se localiza em: R. Jaime Balão, 765 - Hugo Lange, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.