Escola Municipal Professora Rejane Maria Silveira Sachette-educacao Infantil E Ensino Fundamental

Escola Municipal

Nova Aurora, 717 - Sitio Cercado

Curitiba, Paraná

Janete - Pai/Mãe

2018-02-02 00:00:00

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Falta grade de proteçao nas janelas diretora nao quer pre 1e2 na escola dela crianças sao rejeitadas qd os pais procuram fazer matricula nessa escola diretora mal educada manda aluno e familia ir p qlqr outra escola mas n quer crianças novas na escola dela. Atendimento telefonico pessimo equipe pedagogica mal informada. Necessita uma diretora mais educada e que tenha carinho c as familias e acolha essas familias e alunos novos.

Motivação dos
Estudantes

Estrutura Física da
Escola

Participação da
Comunidade

Desenvolvimento
Socioemocional

Comentário da Escola

Boa Tarde Em nossa unidade este ano letivo de 2018, atendemos PRÉ I e do 1º ao 5º ano. Procuramos sempre atender da melhor forma todas as famílias, porém infelizmente não existe a possibilidade de agradar a todos no período que solicitam a vaga.