Rede municipal

Escola Municipal Professora Rejane Maria Silveira Sachette-educacao Infantil E Ensino Fundamental

Nova Aurora, 717 - Sitio Cercado, Curitiba - PR - Paraná
1.0Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura da escola municipal professora rejane maria silveira sachette-educacao infantil e ensino fundamental?

A escola municipal professora rejane maria silveira sachette-educacao infantil e ensino fundamental oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A escola municipal professora rejane maria silveira sachette-educacao infantil e ensino fundamental é bem avaliada?

A escola municipal professora rejane maria silveira sachette-educacao infantil e ensino fundamental é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.0/5.0
"Falta grade de proteçao nas janelas diretora nao quer pre 1e2 na escola dela crianças sao rejeitadas qd os pais procuram fazer matricula nessa escola diretora mal educada manda aluno e familia ir p qlqr outra escola mas n quer crianças novas na escola dela. Atendimento telefonico pessimo equipe pedagogica mal informada. Necessita uma diretora mais educada e que tenha carinho c as familias e acolha essas familias e alunos novos."
Janete
Pai/Mãe02/02/2018

Qual o endereço da escola municipal professora rejane maria silveira sachette-educacao infantil e ensino fundamental?

A escola municipal professora rejane maria silveira sachette-educacao infantil e ensino fundamental se localiza em: nova aurora, 717 - Sitio Cercado, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.