Rede municipal

Escola Municipal Damiao Medeiros

Avenida Waldomiro Perez Goncalves, 1239 - Paraiso, Barra Mansa - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da escola municipal damiao medeiros?

A escola municipal damiao medeiros oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola municipal damiao medeiros é bem avaliada?

A escola municipal damiao medeiros é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Tania Maria da Costa

Ex-aluno

"Estudei nessa escola no ano de 1972 até 1977 se não me engano. Tenho vontade de voltar al pra ver como está hoje. Vcs teriam alguma coisa al nos arquivos dessa época? Fotos ? Poderiam me enviar? Minha primeira professora se chamava Siílvia , tinha os cabelos claros e longos e usava esmalte vermelho. Eu amava qdo ela entrava na sala de aula?"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da escola municipal damiao medeiros?

A escola municipal damiao medeiros se localiza em: avenida waldomiro perez goncalves, 1239 - Paraiso, Barra Mansa - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida waldomiro perez goncalves, 1239 - Paraiso, Barra Mansa - RJ