Escola Mega

Rua Joaquim Custódio Araújo, 611 - Vila Carolina, Rio Verde - GO - Goiás
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola Mega?

A Escola Mega oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Mega

A Escola MEGA, é um estabelecimento de ensino voltado à construção de uma educação de qualidade, oferecendo um ensino completo, uma formação integral e acreditando que educação se faz com qualidade e responsabilidade.

Na missão de educar, nossa equipe se alicerça na credibilidade conquistada e na certeza de que educamos verdadeiramente, por isso somos uma equipe que se destaca pelo dinamismo e por levar a sério a busca cada vez maior de qualidade. Conveniada ao Sistema Positivo de Ensino, a escola se faz melhor a cada dia, dando enfoque à educação voltada para a construção do saber e o desenvolvimento do raciocínio.

Hoje, oferece à sociedade Rioverdense a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, sempre modernizando, tornando-se cada vez mais funcional e procurando não só dar ênfase à infância, suas fantasias e liberdade, mas sobretudo, proporcionar ao aluno um ambiente propício ao seu pleno desenvolvimento que engloba mais consciência crítica, responsabilidade, raciocínio e criatividade para que cresça seguro, sentindo-se preparado para participar da sociedade em que vive.

Para nós, é fundamental oferecer qualidade, e isso é muito mais que ensinar; é educar, é promover encontros.

• Encontro da arte com a vida.

• Da pessoa com o seu semelhante.

• Da gente com nossas raízes.

• Do ser humano com o meio ambiente.

Enfim, o encontro consigo e com a alegria de ser humano e poder celebrar todos os dias o mistério da vida.

A Escola Mega é bem avaliada?

A Escola Mega é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Sem dúvidas, a melhor escola de Rio Verde!"
Jordana Mendes
Pai/Mãe20/05/2019

Qual o endereço da Escola Mega?

A Escola Mega se localiza em: Rua Joaquim Custódio Araújo, 611 - Vila Carolina, Rio Verde - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Joaquim Custódio Araújo, 611 - Vila Carolina, Rio Verde - GO

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.