Escola Floco De Neve

Rua Duque De Caxias, 101 - Centro, Santa Bárbara d'Oeste - SP - São Paulo

Sobre a escola floco de neve

Sobre

Para nós, as crianças são como flocos de neve, únicas! Aqui, se aprende brincando, construindo o conhecimento através da curiosidade e exploração do meio.

A Escola de Educação Infantil Floco de Neve atende crianças de 1 à 5 anos, baseando-se em princípios sócio construtivistas, onde a criança aprende brincando, construindo seu conhecimento através da curiosidade e exploração do meio em que a cerca, tendo sempre a orientação e supervisão dos professores. Acreditamos que as crianças são como flocos de neve, únicas! Assim como não há um único floco igual a outro, também nenhuma criança é igual a outra, cada uma tem o seu jeitinho especial de ser.

A interação com o meio, com as outras crianças e com o adulto (professor), faz com que nossos alunos socializem suas ideias e opiniões, não apenas em momentos de roda da conversa, mas também durante todas as atividades apresentadas, além dos momentos de brincadeiras.

Apresentamos aos nossos alunos uma educação voltada à vivência plena da infância e para tanto, oferecemos materiais diferenciados e momentos variados, além de disponibilizar momentos de atividades dirigidas, é imprescindível oferecer momentos livres à turma, pois alguns momentos de brincadeira são ocasiões que as crianças fazem de forma livre, sem propostas do professor, o que também é fundamental para a aprendizagem entre pares (criança/criança). Nesse espaço, elas têm a oportunidade de vivenciar a fantasia, criatividade, desenvolvendo regras e resolvendo conflitos.

A escola floco de neve é bem avaliada?

Qual o endereço da escola floco de neve?

A escola floco de neve se localiza em: rua duque de caxias, 101 - Centro, Santa Bárbara d'Oeste - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua duque de caxias, 101 - Centro, Santa Bárbara d'Oeste - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.