Escola Expressão

R. Dr. Ulpiano Da Costa Manso, 467 - Jardim Peri Peri, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
7 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Expressão?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 858,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 686,40

Qual a estrutura da Escola Expressão?

A Escola Expressão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Expressão

"Reconhecendo a importância das experiências vivenciadas na primeira infância e consciente de que a educação é um direito da criança, a ESCOLA EXPRESSÃO formula seu Projeto Político Pedagógico voltado para o atendimento das necessidades básicas de educação, afeto e socialização, numa ação complementar à educação familiar e da comunidade.

A metodologia de ensino adotada pela ESCOLA ESPRESSÃO tem como objetivo levar a criança a construir o seu próprio conhecimento através da exploração do seu corpo, dos objetos, do espaço onde está inserida, das brincadeiras para a descoberta do mundo e das relações com o outro. Desta forma, ampliando sua capacidade de construção de conhecimentos, as crianças vão penetrando de modo consciente na dinâmica da vida.

A Escola Expressão tem por finalidade oferecer serviços educacionais para crianças de 4 meses a 05 anos de idade de acordo com a legislação vigente, considerando os Direitos da Criança e as Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Infantil.

Missão: Contribuir para a formação integral da criança, considerando seu desenvolvimento físico, mental, moral, social e afetivo.

Nossos diferenciais:

20 anos de tradição no mesmo endereço,

18 anos sob a mesma direção,

Funcionários contratados desde a fundação,

Funcionamento a partir das 6h30min,

Ampla área externa,

Berçário com número reduzido de alunos,

Aprendizagem com evidência em atividades lúdicas,

Educação com forte ênfase na boa educação, bons costumes, prática da caridade, humildade e colaboração mútua para a vida em sociedade,

Respeito à liberdade, expressividade e direitos da criança,"

A Escola Expressão é bem avaliada?

A Escola Expressão é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ótima escola! Professores e todos os profissionais que trabalham lá são incríveis, carinhos e cuidados com as crianças! Melhor achado da região do Butantã!"
Gabriela Santos
Pai/Mãe31/08/2022
"Eu simplesmente sou apaixonada por essa escola. Meu filho foi super bem acolhido e tem um ótimo desenvolvimento. Recomendo sempre!"
Ana Meneghetti
Pai/Mãe31/03/2022

Qual o endereço da Escola Expressão?

A Escola Expressão se localiza em: R. Dr. Ulpiano da Costa Manso, 467 - Jardim Peri Peri, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Dr. Ulpiano da Costa Manso, 467 - Jardim Peri Peri, São Paulo - SP