Escola Experimental

Rua Rio Amazonas, 34 - Villa Laura, Salvador - BA - Bahia

Qual a mensalidade da Escola Experimental?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.585,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.268,00

Sobre a Escola Experimental

Há mais de 50 anos era lançada uma nova semente no cenário educacional baiano. A Escola Experimental germinava com a bandeira de ser o primeiro estabelecimento de ensino particular construtivista da Bahia no ano de 1965. Regado à inovação, o projeto, que iniciou com apenas quatorze alunos, floresceu e cresceu, passando a ocupar duas amplas unidades de ensino situadas no bairro da Vila Laura.

Pautada em raízes sólidas, nossa proposta pedagógica continua renovadora e consistente para quem acredita que o futuro é de quem pensa diferente. Acreditamos que através da educação é possível construir uma sociedade melhor para todos.

A Escola Experimental é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Experimental?

A Escola Experimental se localiza em: rua rio amazonas, 34 - Villa Laura, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.