Rede estadual

Praca Cristo Redentor, S/N - Centro, Mar Vermelho - AL - Alagoas
2.2Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura da escola estadual profº silverio lins?

A escola estadual profº silverio lins oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola estadual profº silverio lins é bem avaliada?

A escola estadual profº silverio lins é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.2/5.0
"Olá.Embora seja Pós Graduado em Química,estou trabalhando há 17 anos como Vigia Escolar,já participei em outros momentos do Conselho Escolar em outras escolas,e nessa atual fui eleito para o Conselho Escolar,mais renunciei por alguns motivos particulares e outros.Embora a escola esteja bem representada no Ideb,melhorias nas áreas estruturais,profissionais, laboratório de informática(Falta profissional capacitado para orientar),ainda não temos Biblioteca, mais já existe projetos para a reforma e ampliação.Existem também em andamentos um projeto para trabalhar com a roupagem das salas,aulas mais alegres, mais expositivas.sabemos que tudo isso e quando se fala em Educação Pública e de Qualidade, será sempre um grande desafio para todos nós.Embora exista uma força de vontade dos Gestores em todos os escalões,ainda não temos uma escola Nota Dez e Cidadã,poderia elencar vários motivos, mais nesse momento não vai resolver muita coisa,mais de uma coisa tenho certeza,somente participando e cobrando das autoridades constituídas e a aplicação correta dos recursos públicos,podemos mudar o rumo dessa história.Um abraço.Marivaldo Vitório Mota.Servidor Público Estadual."
Marivaldo Vitório Mota
Professor27/09/2019

Qual o endereço da escola estadual profº silverio lins?

A escola estadual profº silverio lins se localiza em: praca cristo redentor, S/N - Centro, Mar Vermelho - AL. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.