Escola Infantil Maranata

Av. João Veloso Da Silva, 750 - Cidade Jardim Cumbica, Guarulhos - SP - São Paulo
5.0Fantástico
4 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Infantil Maranata?

A Escola Infantil Maranata oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Infantil Maranata

A E.I Maranata, é uma escola de ed. infantil que utiliza o Sistema Objetivo de Ensino oferecendo uma educação de qualidade. Conheça nosso ciclo de ensino. Para conforto e segurança de seus alunos e profissionais, a escola disponibiliza um espaço adequado à aprendizagem e a realização das mais diversas atividades que incentivem o crescimento da criança em todos os seus aspectos.Nesse espaço a escola disponibiliza:Salas de aula, bem arejadas e ventiladas;Área de Lazer;Quadra Poliesportiva;Berçário;Parque Infantil.O projeto político-pedagógico da E.I MARANATA está baseado, em primeira instância, na lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.), conforme os incisos do artigo 3º, a escola ministra o ensino com base nos seguintes princípios: liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar a cultura, o pensamento, a arte e o saber; pluralismo de idéias e de concepções pedagógicas; respeito à liberdade e apreço à tolerância; garantia de padrão de qualidade; valorização da experiência extra-escolar e consideração com a diversidade étnico-racial. Através dessa teoria, a dinâmica ensino-aprendizagem acontece através da interação com a criança diretamente com o conhecimento que está sendo apresentado. A criança a todo o momento é motivada a desenvolver habilidades como escrita, pintura, sensibilidade artística, pensamento lúdico e a formulação de idéias próprias. Além do ensino teórico que é ministrado às crianças, a escola dispõe de atividades extracurriculares, tais como:Ballet;Educação física.

Qual a metodologia de ensino da Escola Infantil Maranata?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Infantil Maranata é bem avaliada?

A Escola Infantil Maranata é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.97/5.0
"EXCELENTE ESCOLA, FUNCIONARIOS CARINHOS E ATENTOS. ENSINO EFICAZ E REPASSA PARA AS CRIANÇAS VALORES FUNDAMENTAIS PARA VIVER EM SOCIEDADE"
KÉDIMA DOMICIANO
Pai/Mãe28/11/2018
"Excelente escola, profissionais super carinhosos e cuidadosos, minha pequena se senti e casa."
Kédima
Pai/Mãe27/02/2018

Qual o endereço da Escola Infantil Maranata?

A Escola Infantil Maranata se localiza em: Av. João Veloso da Silva, 750 - Cidade Jardim Cumbica, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. João Veloso da Silva, 750 - Cidade Jardim Cumbica, Guarulhos - SP