Escola De Educação Infantil Dimensão

Av. José Pancetti, 769 - Vila Proost Souza, Campinas - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Dimensão?

A Escola De Educação Infantil Dimensão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Dimensão

A ESCOLA DIMENSÃO se propõe a realizar um trabalho de educação não apenas de instrução, mas também de humanização da criança.

Com base nisso, o principal objetivo é que os alunos venham a adquirir sua própria expressividade, através de estímulos sensoriais e de vivências sociais. Dessa forma, a criança terá uma formação ética e sólida de comunidade para exercer sua futura cidadania em uma sociedade globalizada.

No espaço escolar é proporcionada a formação e a informação para a construção do conhecimento, onde a aprendizagem favoreça a inserção do aluno em um universo cultural globalizado e a apropriação dos conteúdos de forma construtiva.ATIVIDADESMusicalizaçãoEducação FísicaNutriçãoJudôBalletInglês Educação Financeira Taxa de Alimentação: R$ 50,00.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Dimensão?

Sócio-Construtivista

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Dimensão é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Dimensão é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Andreia

Pai/Mãe

"Recomendo muito esta escola"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Dimensão?

A Escola De Educação Infantil Dimensão se localiza em: Av. José Pancetti, 769 - Vila Proost Souza, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. José Pancetti, 769 - Vila Proost Souza, Campinas - SP