Eei Casinha Da Vovó

Rua Dom José Gáspar, 211 - Vila Andeyara, Ferraz de Vasconcelos - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Eei Casinha Da Vovó?

O Eei Casinha Da Vovó oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Eei Casinha Da Vovó

A E.E.I. Casinha da Vovó foi fundada em 2006 pela pedagoga Betsaida Camargo  que tinha um grande sonho de proporcionar as crianças o que a sua filha não teve, educação de qualidade. Com a ajuda de seus familiares principalmente de sua mãe Vovó Ana, buscam formar crianças capazes de construir uma aprendizagem significativa, já que é na Educação Infantil que a criança aprende a se conhecer e, também, a conhecer o ambiente que a cerca, é um período repleto de estímulo, aprendizagem e conhecimento de um novo mundo composto de pessoas, valores e sentimentos.

A Escola de Educação Infantil Casinha da Vovó valoriza ao máximo as capacidades e potencialidades de seus alunos. A faixa etária é respeitada e as aulas são sempre interativas e dinâmicas. Através de jogos e brincadeiras, as crianças são integradas nos aspectos físicos, cognitivos, éticos, estéticos, afetivos e de relação interpessoal e inserção social.

Nossa Equipe

A equipe de educadores propicia à criança oportunidades de conviver em espaços eminentemente educativos, onde vivencia experiências significativas, que contribuem para a sua aprendizagem e desenvolvimento e principalmente aprender sendo FELIZ.

Trabalhamos com uma equipe formada por professores especializados com constantes cursos de atualização, incumbidas exclusivamente ao ensino de nossos alunos, sob coordenação e apoio direto da direção da escola que por sua vez planeja todo processo de aprendizado e realiza o contato entre os pais e escola.

Nosso Ambiente

Os Primeiros passos de uma vida escolar feliz.

Neste primeiro contato fora do ambiente familiar, todo cuidado é pouco. A criança precisa sentir-se acolhida, protegida e feliz, pois se a experiência for boa, com certeza os longos anos de vida escolar se tornarão um tranquilo processo de aprendizado e conhecimento.

Nosso papel como escola é ajudar cada aluno que aqui chega, a formar novos vínculos, acompanhando-os e oferecendo todo o apoio e atenção que necessitam durante este período de transição.

Assim, para uma adaptação tranquila, o trabalho conjunto família e escola é fundamental.  Por isso, iniciamos a adaptação das crianças com um encontro com a família, onde nossa psicóloga escolar faz todas as orientações.

Cada aluno é único e especial em sua maneira de ser.

O respeito ao ritmo e ao tempo que cada criança necessita é imprescindível para que ela possa desabrochar com alegria e segurança para esta nova fase que se inicia.

Um bom começo fica para sempre  e queremos fazer parte das lembranças  de uma infância inesquecível.

Qual a metodologia de ensino do Eei Casinha Da Vovó?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Eei Casinha Da Vovó é bem avaliado?

Qual o endereço do Eei Casinha Da Vovó?

O Eei Casinha Da Vovó se localiza em: Rua Dom José Gáspar, 211 - Vila Andeyara, Ferraz de Vasconcelos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Dom José Gáspar, 211 - Vila Andeyara, Ferraz de Vasconcelos - SP