Escola De Educação Infantil Aroeira

Rua Das Aroeiras, 78 - Jardim Basilicata, Sumaré - SP - São Paulo
Vagas 2024

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil Aroeira?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 598,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 478,40

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Aroeira?

A Escola De Educação Infantil Aroeira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Berçário, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre a Escola De Educação Infantil Aroeira

Na Aroeira, nossos professores são verdadeiros mediadores da aprendizagem. Eles estão sempre trabalhando arduamente para garantir que, em todas as situações de ensino, nossos alunos sejam capazes de construir seus próprios conhecimentos e habilidades necessárias para a resolução de problemas e comunicação eficaz de ideias.

Nós entendemos a importância de nossos alunos desenvolverem habilidades essenciais como compreensão e interpretação, além de serem capazes de lidar com questões que afetam diretamente suas vidas. Por isso, nossos professores oferecem vivências em sala de aula ou em outros ambientes que estimulam e desenvolvem a imaginação e a sensibilidade dos alunos.

Ao fazer isso, ajudamos a aguçar o campo de percepção, o pensamento reflexivo e criativo, inteligência e raciocínio dos nossos alunos. Com isso, não apenas preparamos nossos alunos para serem excelentes profissionais, mas também indivíduos bem sucedidos em suas vidas pessoais. Venha conhecer a Aroeira e oferecer ao seu filho uma educação que irá prepará-lo para o futuro!

O Berçário Aroeira é o lugar ideal para proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para o seu bebê. Oferecemos a melhor experiência de berçário em Sumaré e região, com turmas reduzidas e horários flexíveis para atender às necessidades de sua família.

Nossas professoras são altamente treinadas e capacitadas para garantir o melhor desenvolvimento das habilidades motoras do seu bebê, além de estimular seu desenvolvimento sensorial. Em nosso berçário, seu bebê terá a oportunidade de explorar e descobrir o mundo ao seu redor, o que contribuirá para seu crescimento e desenvolvimento saudáveis.

Não perca tempo, agende uma visita e venha nos conhecer. Sinta a segurança e a tranquilidade de deixar seu bebê em um ambiente cuidadosamente planejado e preparado para atender às suas necessidades. Confie no Berçário Aroeira para proporcionar a melhor experiência para seu bebê e para sua família.

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Aroeira?

Tradicional

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Aroeira é bem avaliada?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Aroeira?

A Escola De Educação Infantil Aroeira se localiza em: Rua das Aroeiras, 78 - Jardim Basilicata, Sumaré - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua das Aroeiras, 78 - Jardim Basilicata, Sumaré - SP