Instituto Educacional Crescer E Educar

Rua São Borja, 110 - Industrial Sao Luiz, Contagem - MG - Minas Gerais
4.8Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do INSTITUTO EDUCACIONAL CRESCER E EDUCAR?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 580,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 290,00

Sobre o INSTITUTO EDUCACIONAL CRESCER E EDUCAR

Sobre o Instituto Cristão Educacional Crescer e Educar

O Instituto Cristão Educacional Crescer e Educar é uma unidade de ensino localizada na cidade de Contagem – MG, respeitada pelo ensino de qualidade que oferece aos seus alunos, além de ser uma instituição reconhecida pelo excelente trabalho educacional que desenvolve. O colégio oferece atendimento para o ensino infantil na categoria maternal, primeiro e segundo períodos. Com atendimento creche e berçário, com sistema educacional Cristão desde o ingresso ate o final dos anos iniciais.

A instituição é diferenciada por desempenhar um excelente papel educacional, auxiliando seus discentes a desenvolverem senso crítico e formação intelectual através de recursos fundamentais para uma educação básica com potencial relevante. É levado em consideração que o educando é um ser total, completo e capaz, que precisa de auxilio e estímulos para desenvolver suas habilidades e talentos.

Instituto Educacional Crescer e Educar | Proposta Pedagógica

Tendo em vista o constante progresso de seus alunos, o Instituto Educacional Crescer e Educar possui uma proposta pedagógica que valoriza e respeita os direitos das crianças, estabelecidos e assegurados pelo ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente. Os alunos são introduzidos às matérias bases que compõem as principais propostas pedagógicas da educação básica, sendo incentivados a praticar a leitura, a escrita e raciocínio lógico.

A educação básica é importante para a formação do indivíduo não só no que diz respeito ao intelecto, mas, o estudante como ser social, pois a escola é um dos primeiros grupos que eles possuem contato, e ainda oferece uma educação de base consolidada, colaborando na construção de sujeitos íntegros que fazem diferença no mundo.

Com base nas questões contemporâneas o colégio estimula seus alunos a enfrentarem novos desafios para que através das experiências, desenvolvam habilidades e o crescimento cognitivo, para contribuir no desempenho. Com foco em formar indivíduos participativos e conscientes, a instituição prioriza o respeito entre as diferenças sociais e busca mantê-los inteirados das questões modernas desde a educação básica para que possam compreender sua importância.

Instituto Educacional Crescer e Educar | Atividade Extracurricular

Visando a evolução integral dos alunos, o instituto conta com alguns exercícios extracurriculares que acionam diferentes áreas do cérebro, estimulando o seu desenvolvimento cognitivo, físico e social, despertando suas habilidades e competências em diferentes aspectos. Por meio de atividades lúdicas como: brincadeiras, jogos educativos e musicalização, as crianças são apresentadas às letras, formas, números e cores, desenvolvendo a motricidade fina, coordenação motora, evolução intelectual, aprendem a ter noções de socialização, compreendendo desde cedo a esperar sua vez, respeitar o próximo e a conviver em sociedade.

O Instituto Educacional Crescer e Educar, conta com as seguintes atividades:

• Ballet;

• Judô;

• Passeios e Visitações;

• Festas Temáticas.

Instituto Educacional Crescer e Educar | Estrutura

Para a educação ser considerada de qualidade, não é julgado apenas os conhecimentos transmitidos, é examinada também toda estrutura do ambiente escolar porque esta pode interferir diretamente no aprendizado dos alunos. Por isso o Instituto Educacional Crescer e Educar possui uma infraestrutura totalmente equipada e adaptada para oferecer conforto e comodidade para os estudantes, que poderão aprender de forma prática e eficaz, utilizando de recursos que promovem o seu melhor desempenho, para melhor proteção, a escola conta com seguro escolar.

Confira abaixo algumas das instalações do Instituto Cristão Educacional Crescer e Educar:

• Parque Infantil;

• Biblioteca;

• Berçário;

• Fraldário;

• Quarto do Sono;

• Pátio;

• Refeitório.

O INSTITUTO EDUCACIONAL CRESCER E EDUCAR é bem avaliado?

O INSTITUTO EDUCACIONAL CRESCER E EDUCAR é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0

João Silva

Pai/Mãe

"Escola que trata as crianças com carinho e muita dedicação. Ótimos profissionais."

Hellem souza

Pai/Mãe

"Perfeita aprendizado, desenvolvimento e educação intelectual das crianças . Amei e estou amando meu filho estudar lá."

• 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do INSTITUTO EDUCACIONAL CRESCER E EDUCAR?

O INSTITUTO EDUCACIONAL CRESCER E EDUCAR se localiza em: Rua São Borja, 110 - Industrial Sao Luiz, Contagem - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua São Borja, 110 - Industrial Sao Luiz, Contagem - MG