Escola Aldeia Do Sol

Pr 170 - Km 03, 00000 - Boqueirao, Guarapuava - PR - Paraná
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola Aldeia Do Sol?

A Escola Aldeia Do Sol oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Aldeia Do Sol

A Escola Aldeia do Sol há mais de 10 anos oferece ensino de qualidade com estruturas física e pedagógica diferenciadas, atendendo desde o Maternal até o Ensino Fundamental II.

Situada no bairro Boqueirão, PR 170, Km 003, com 2000 m² de área construída, em um terreno que mede 31.006 m². Suas dependências físicas, estão localizadas nas imediações de Guarapuava, lugar de rara beleza, com grande espaço verde, cumprindo a vocação da Escola que coloca as crianças em contato direto com plantas e pequenos animais, propiciando a reflexão, a criatividade e a construção de conhecimentos formais e científicos elaborados historicamente. Oferece ensino de qualidade com estruturas física e pedagógica diferenciadas, atendendo desde o Maternal até o Ensino Médio!

A Escola Aldeia Do Sol é bem avaliada?

A Escola Aldeia Do Sol é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Estou cada vez mais impressionada com a qualidade do ensino. Une o novo, com aulas digitais e o moderno/ecológico, com o contato físico com a natureza e sua relação com o mundo. Simplesmente fantástica."
Magda Bastos Semchechen
Pai/Mãe02/09/2019

Qual o endereço da Escola Aldeia Do Sol?

A Escola Aldeia Do Sol se localiza em: Pr 170 - Km 03, 00000 - Boqueirao, Guarapuava - PR. As informações de contato se encontram abaixo.