Objetivo Francisco Morato

Antônio Soriano Dias, 1020 - Belem Capela, Francisco Morato - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Objetivo Francisco Morato?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.104,69Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 883,75

Sobre o Objetivo Francisco Morato

A confiança da sociedade na nossa tradição de ensino nos estimula a investir cada vez mais no nosso trabalho, a desenvolver e incorporar recursos e métodos pedagógicos cada vez mais modernos e eficientes, que atendam às exigências de nossos alunos, professores e escolas conveniadas. Dessa forma, seguimos desde o início de nossas atividades no início dos anos 90, a evolução necessária para uma pedagogia forte, de excelência e inovação.

Missão:

Sermos cada vez mais reconhecidos como referência, desde os alicerces da Educação Básica até o Ensino Superior, desenvolvendo na região uma proposta político pedagógica inovadora, que permita a formação intelectual e social da comunidade como um todo.

Visão:

Implantar na Cidade de Francisco Morato um modelo de referência no Ensino, desde suas bases até o Superior e desta forma, promover a excelência no atendimento às necessidades pedagógicas e de ensino na comunidade escolar. Desta forma, tornarmo-nos a maior e melhor preparada instituição de ensino e pesquisa da região.

Valores:

Nossos valores são pautados na confiança, credibilidade, honestidade, sobretudo ao respeito ao próximo, meio ambiente e à comunidade onde está inserida.

ESTRUTURA FÍSICA

Em mais de 3.000 metros de área, o Colégio Objetivo Escalada oferece uma estrutura pensada no desenvolvimento ideal de seus alunos.

O Objetivo Francisco Morato é bem avaliado?

Qual o endereço do Objetivo Francisco Morato?

O Objetivo Francisco Morato se localiza em: Antônio Soriano Dias, 1020 - Belem Capela, Francisco Morato - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Antônio Soriano Dias, 1020 - Belem Capela, Francisco Morato - SP