Rede municipal

Emef Maria Aparecida Vilasboas Profa

Rua Dos Lirios, 2 - Parque Das Flores, São Paulo - SP - São Paulo
4.3Muito bom

Qual a estrutura do emef maria aparecida vilasboas profa?

O emef maria aparecida vilasboas profa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O emef maria aparecida vilasboas profa é bem avaliado?

O emef maria aparecida vilasboas profa é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.32/5.0
"Como ex-aluno, essa escola foi como uma segunda casa para mim. Professores acolhedores que sabem ensinar, sempre pensavam em projetos para sair da rotina, as aulas eram sempre divertidas, mesmo as que tinha dificuldade ou simplesmente não era chegado e funcionários extremamente competentes no que fazem. Eu estudei nessa escola da 1ª a 9ª série, Fazem 2 anos que sai do Vilasboas, mas eu ainda lembro dos momentos nessa escola e posso dizer que os carregarei por toda a minha vida. Tenho apenas a agradecer a essa escola, se ela tivesse ensino médio com certeza eu passaria os meus 3 anos nela."
Ex-aluno03/04/2023
Gabriel Henrique da Silveira Telles
Ex-aluno03/04/2023

Qual o endereço do emef maria aparecida vilasboas profa?

O emef maria aparecida vilasboas profa se localiza em: rua dos lirios, 2 - Parque Das Flores, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.