Rede estadual

Rodovia Deputado Paulino Rocha, 3238 - Gererau, Itaitinga - CE - Ceará
2.7Bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do raul tavares cavalcante eem?

O raul tavares cavalcante eem oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

O raul tavares cavalcante eem é bem avaliado?

O raul tavares cavalcante eem é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.7/5.0
  • 3.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 2.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 0.5 Motivação dos estudantes

Anonimo

Aluno

"Em pleno 2023 a escola não possui uma estrutura "boa" para os alunos. Possuem salas com infiltrações(quando chove), a biblioteca que é razoavelmente pequena virou uma sala de aula e embora a quadra seja coberta, entra muita água em períodos chuvosos, impossibilitando o Uso devido. A escola também tem um certo problema com o recebimento da comida, muitas vzs não cumprindo a carga horária por falta de alimentação"

• 3.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 2.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 0.5 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do raul tavares cavalcante eem?

O raul tavares cavalcante eem se localiza em: rodovia deputado paulino rocha, 3238 - Gererau, Itaitinga - CE. As informações de contato se encontram abaixo.

• rodovia deputado paulino rocha, 3238 - Gererau, Itaitinga - CE