Rede estadual

Av Marechal Rondon, SN - Santa Clara, Santarém - PA - Pará
4.4Muito bom
5 Avaliações

Qual a estrutura do eeem alvaro adolfo da silveira?

O eeem alvaro adolfo da silveira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Sala de professores, Laboratório de informática, Laboratório de ciências, Quadra Esportiva Descoberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Coberto, Área Verde, Internet, Banda larga.

O eeem alvaro adolfo da silveira é bem avaliado?

O eeem alvaro adolfo da silveira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.4/5.0
  • 4.5 Motivação dos estudantes
  • 3.6 Estrutura física da escola
  • 4.4 Participação da comunidade
  • 4.6 Desenvolvimento socioemocional

FELIPE PANTOJA

Ex-aluno

"Ótimo ensino, gestão maravilhosa e docentes de alto nível."

• 5.0 Motivação dos estudantes
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional

VÂNDERSOM TOMÁS

Pai/Mãe

"Sou aluno do colégio Álvaro Adolfo, sem duvidas a escola tem um ensino ótimo, com professores qualificados. Uma escola que está mudando minha vida, cheguei no Álvaro sem intenção nenhuma pra estudar, Graças a Deus essa escola está mudando minha vida, A meses atrás eu Não tinha em mente oque eu queria para o meu futuro, hoje eu tenho a intenção de fazer 4 faculdades, Geografia, Filosofia, Educação física e Psicologia, Eu aprendi que tenho capacidade para chegar onde eu bem quiser. Aqui vai meus agradecimentos a Escola Álvaro Adolfo e a todos os funcionários que nela trabalha."

• 5.0 Motivação dos estudantes
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 4.5 Participação da comunidade
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional

Qual o endereço do eeem alvaro adolfo da silveira?

O eeem alvaro adolfo da silveira se localiza em: av marechal rondon, SN - Santa Clara, Santarém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.