Eeefm Ademar Veloso Silveira

Claudia Maria Alves Lima - Pai/Mãe

2014-04-24 15:25:29

Avaliação geral: 3.0 / 5.0

Olá? sou mãe de dois alunos desta escola e tenho sim por obrigações de opinar no desempenho da escola porque quero o melhor para os meus filhos.Acho que os professores deveriam se reunir mais vezes para debaterem uma melhor forma de ensino, tipo; levando dinâmicas para a sala de aula fazendo assim com que os alunos gostem daquela aula fazendo com que as aulas fiquem mais divertidas e não decorativas e monotanas.este é um dos problemas mais enfrentados na escola, alunos que vão para a escola e não gostam de assistir as aulas,então gestores e professores tem que fazer augo que mantenham esses alunos em sala de aula não adianta agir com ignorância e sim com calma e projetos nas mangas pois esta é uma geração difícil de lhe dar.Se a escola perder a calma e se entregar ao desespero o que será do futuro? ainda nos resta uma esperança.Que é a escola.

Motivação dos
Estudantes