Rede estadual

Joao Virgolino Araujo, 1043 - Bodocongo, Campina Grande - PB - Paraíba
3.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do eeefm ademar veloso silveira?

O eeefm ademar veloso silveira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O eeefm ademar veloso silveira é bem avaliado?

O eeefm ademar veloso silveira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.0/5.0
"Olá? sou mãe de dois alunos desta escola e tenho sim por obrigações de opinar no desempenho da escola porque quero o melhor para os meus filhos.Acho que os professores deveriam se reunir mais vezes para debaterem uma melhor forma de ensino, tipo; levando dinâmicas para a sala de aula fazendo assim com que os alunos gostem daquela aula fazendo com que as aulas fiquem mais divertidas e não decorativas e monotanas.este é um dos problemas mais enfrentados na escola, alunos que vão para a escola e não gostam de assistir as aulas,então gestores e professores tem que fazer augo que mantenham esses alunos em sala de aula não adianta agir com ignorância e sim com calma e projetos nas mangas pois esta é uma geração difícil de lhe dar.Se a escola perder a calma e se entregar ao desespero o que será do futuro? ainda nos resta uma esperança.Que é a escola. "
claudia maria alves lima
Pai/Mãe24/04/2014

Qual o endereço do eeefm ademar veloso silveira?

O eeefm ademar veloso silveira se localiza em: joao virgolino araujo, 1043 - Bodocongo, Campina Grande - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• joao virgolino araujo, 1043 - Bodocongo, Campina Grande - PB

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.