Ee - Colegio Estadual Nelson Mandela

Ester Santos - Aluno

2020-05-04 22:58:56

Avaliação geral: 3.2 / 5.0

A escola é muito boa,professores bem qualificados,funcionários eficientes, etc... Porém a parte de alimentação deixa muito a desejar, merenda 60% do ano letivo dá e 40% não. E a maioria das vezes é sopa aguada, farda e livro esse ano de 2020 foi mais rápido de entregar,ano passado teve um prazo mais só entregou meses depois, as salas de aula... Terceiro ano estudando lá e até hoje não vi uma pintura nas paredes ou quadros novos,ventiladores só pra quem pode (sala de professores,diretoria,sala de vídeo,e algumas salas de aulas que no turno da manhã são ensino médio) Somente. Já passei mal muitas vezes de calor... Não sei se é a prefeitura ou a escola,mas sei que alguma medida deve ser tomada. Obrigada.

Motivação dos

Estrutura Física da