Ee - Colegio Estadual Normal Arnaldo De Oliveira

Alan Trindade - Aluno

2019-11-17 19:44:55

Avaliação geral: 2.1 / 5.0

Há mais ou menos um ano, deixei por esta via, minha avaliação sobre a escola. Hoje, acho necessário uma outra, pois as coisas mudam, se atualizam e, passam por alterações que, em única opção - precisamos acompanhar. Inicialmente, a rede têm muito no que melhorar; são as minhas considerações para hoje, em especial na própria questão educacional, nos relacionamentos desenvolvidos entre cada um dentro da escola. Espero contar com mais qualificados! Ainda, vale considerar os profissionais que temos e, que merecem o nosso respeito por seus trabalhos.

Motivação dos
Estudantes

2.5

Estrutura Física da
Escola

2.0

Participação da
Comunidade

2.5

Desenvolvimento
Socioemocional

2.0

Preparação para o
Vestibular

1.5

Alan Jesus Trindade - Aluno

2017-10-03 00:00:00

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Eu simplesmente,percebo que existe uma boa qualidade na área da educação do colégio. Agradável, professores altamente qualificados. Sou líder de classe e mim sinto bem e satisfeito em participar dessa gestão escolar parceira e democrática. Um abraço!

Motivação dos
Estudantes