Ee De Canafistula

Dilene Oliveira - Professor

2017-09-14 00:00:00

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

Julgam muito a forma de trabalho da escola, talvez por sua localização (não é uma escola do centro urbano), mas apresenta exímios profissionais que, em grande parte representam o quadro profissional de muitas escolas particulares renomadas de Janaúba-MG (como o CEC Diocesano, Prêmio, Colégio Sejan e Faculdades como a FAVAG, UNOPAR...), sem contar com um quadro de anônimos como eu que se esforçam e trabalha com amor, orientando, incentivando nossos alunos a conquistarem seu espaço no meio social com a prática de valores essenciais à convivência além dos muros escolares. Aprendi amar esta escola, visto a camisa e convido à todos que intermediarem esta mensagem a visualizar e certificar-se que nem sempre o que ouviram falar desta instituição de forma pejorativa é verdade.

Motivação dos
Estudantes