Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio

Rua Caraguatatuba, 81 - Jardim Sao Joao, Ferraz de Vasconcelos - SP - São Paulo
4.3Muito bom

Qual a mensalidade do Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(89 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 592,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 473,60

(89 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 674,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 539,20

Ensino Fundamental II

(89 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 968,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 484,00

(89 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 988,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 296,40

Qual a estrutura do Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio?

O Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio

Proposta Pedagógica

“Através de um ensino atualizado e avançado buscamos desenvolver o diferencial de cada aluno estimulando suas descobertas, trazendo significado ao que ele aprende.”

Nossa missão

Fazer do mundo um lugar melhor através da educação integral do ser humano trabalhando todas as suas potencialidades através de um atendimento personalizado.

Nossa visão

Ser referência em educação individualizada e em confiança conhecendo as especificidades do ser humano para transformar o mundo em um lugar melhor.

Nossos valores

Ética;Inovação;Excelência;Qualidade;Inclusão.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio?

Metodologias Ativas A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio é bem avaliado?

O Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.3/5.0
"Gosto muito da escola, dos professores e da direção. O método é bem aplicado e são super dedicados."
Indiara
Aluno02/06/2021
"Ensino de ponta, diferenciais de impacto na vida das crianças. Recomendo..."
Laércio
Pai/Mãe16/12/2017

Qual o endereço do Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio?

O Colégio Eduki Educação Infantil, Ensino Fundamental E Ensino Médio se localiza em: Rua Caraguatatuba, 81 - Jardim Sao Joao, Ferraz de Vasconcelos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Caraguatatuba, 81 - Jardim Sao Joao, Ferraz de Vasconcelos - SP