Educandário Lápis De Cor

Aline - Ex-aluno

2019-11-18 04:05:42

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Tias lindas voces tem ballet clássico, aulas de sapateado?

Joselene Lopes - Pai/Mãe

2019-11-07 20:38:50

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Escola maravilhosa! meus filhos são amados e bem ensinados nesta escola . Tudo maravilhoso não tenho nada a reclamar o ensino é de qualidade . Profissionais de excelência

Comentário da Escola

Oi!!! Agradecemos muito pela confiança em nosso trabalho! Seus filhos são muito amados mesmo por todos aqui. Lindos!!! É muito bom poder conviver com eles e aprender muito juntos.

Maria Da Silva - Pai/Mãe

2019-11-06 10:27:42

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Esta escola minha filha machucaram a mão dela e a beliscaram, e uma péssima escola. Fora que o lanche vc tem que pagar do seu bolso, ou comprar dentro da escola, fora o piolho que tem demais.

Comentário da Escola

Olá Maria, tudo bem ? Não reconhecemos o seu nome, por isso não podemos expor exatamente o que houve e aplicar uma explicação. O que acontece nos anos iniciais da fase escolar é que a criança até desenvolver melhor sua socialização, acaba por desencadear alguns conflitos com seus colegas de sala, e desses conflitos alguns machucados, que nossos professores fazem o seu máximo para evitar e educar os alunos para que não aconteçam mais. Quanto ao lanche, assim como em todas as escolas particulares, o lanche não é fornecido pela escola e sim de responsabilidade dos pais, somente oferecemos opções para facilitar a organização diária. Sobre os piolhos, entendemos que são responsabilidade total de higiene familiar, apenas auxiliamos no processo de descoberta deles e do tratamento, alertamos sempre aos pais sobre a prevenção e sobre o tratamento quando há necessidade.