Colégio Diáspora

Do Lavapés, 474 - Cambuci, São Paulo - SP - São Paulo
4.5Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Diáspora?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 850,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 595,00

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 895,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 716,00

Ensino Fundamental II

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.105,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 828,75

Qual a estrutura do Colégio Diáspora?

O Colégio Diáspora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Internet.

Sobre o Colégio Diáspora

Diferencial do nosso ColégioAs crianças e jovens passam uma parte significativa de seu tempo na escola, em uma fase da vida em que o caráter está em construção, onde adquirem valores e aprendem a se relacionar uns com os outros. Fase em que definem seus sonhos e desenvolvem sua personalidade e sua dimensão socioemocional.

O Colégio Diáspora é um colégio de valores cristãos que contribuirá para educação e formação dos filhos nestes dois sentido, não apenas no que diz respeito ao aprendizado acadêmico, mas visando a formação integral.

“Tudo que fizerdes, farei-o de todo coração” (Colossenses 3:23)

Utilizamos o sistema da Rede Cristã que além de inovadora fundamentado em valores cristãos.

“Que o meu ensino caia como chuva e as minhas palavras desçam como orvalho, como chuva branda sobre o pasto novo, como garoa sobre tenras plantas.” (Deuteronômio 32:2)

Qual a metodologia de ensino do Colégio Diáspora?

Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Diáspora é bem avaliado?

O Colégio Diáspora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Excelente equipe, acolhimento humanizado"
Camila
Pai/Mãe18/01/2024
"Escola com princípios cristão muito bom e sistema pedagógico muito bom"
Márcio Félix
Pai/Mãe18/01/2024

Qual o endereço do Colégio Diáspora?

O Colégio Diáspora se localiza em: Do Lavapés, 474 - Cambuci, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.